quinta-feira, 31 de março de 2011

Juventude vira e vence Grêmio com um jogador a menos

 Juventude consegue virada com dez homens contra o Grêmio. Veja fotos. Crédito: Ricardo Giusti
Juventude consegue virada com dez homens contra o Grêmio. 
Crédito: Ricardo Giusti


     O Juventude arrancou uma virada heroica contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi. Com um homem a menos, o clube da Serra aproveitou os muitos erros do Tricolor para empatar e marcar o gol da vitória, nos minutos finais da partida, terminada em 3 a 2.
     Depois de levar sustos no início do primeiro tempo, o Grêmio controlou as ações, mas abriu o placar somente aos 32 minutos, com o centroavante Borges.  O Juventude, porém, deu a resposta no segundo minuto da etapa final e apenas com Leandro, aos 10 minutos, o Grêmio conseguiu o desempate. Aí começou a sequência de erros do Grêmio, quando já tinha um homem a mais, após a expulsão de Rafael. 
     Quando a partida parecia decidida, Cristiano cruzou para uma área dominada por gremistas e Gilson mandou contra o patrimônio, para o fundo das redes, sem chance para Victor, a quem só restou lamentar. Aos 43 minutos, um golaço de Ramiro, que entrou no segundo tempo, definiu a virada. Vinícius Pacheco bobeou na intermediária gremista e a bola chegou para o meia do Juventude, que disparou um lindo chute, no ângulo do goleiro Victor.
     Com o resultado, o Juventude sobe para o quarto lugar na Chave 2, empatado em oito pontos com o Veranópolis, mas com maior saldo de gols. O Grêmio segue na terceira posição, com os mesmos nove pontos do Cruzeiro, mas em desvantagem também no saldo. O líder do grupo é o Santa Cruz
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário