Policiamento é reforçado na casa da mãe de PM
(Foto: Amanda Monteiro/G1 ES)
A polícia prendeu, neste sábado (2), dois suspeitos de participar do incêndio à casa da mãe de um tenente-coronel, em Ilha de Santa Maria, Vitória, nesta sexta-feira (1º). Os detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Pela manhã, policiais militares garantiram a proteção da mãe, da irmã e da sobrinha do tenente-coronel Laércio, comandante da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam), enquanto os objetos pessoais eram retirados da casa. O tenente-coronel acompanhou o trabalho dos policiais, mas não quis gravar entrevista.
O policiamento foi reforçado no bairro. O clima ainda é de insegurança no local. Os vizinhos não quiseram comentar a ação dos criminosos. Eles ajudaram a socorrer a família na hora do incêndio, na sexta-feira.
Entenda o caso
Criminosos arrombaram e atearam fogo na casa da mãe de um tenente-coronel da Polícia Militar, na ladeira Manoel Mindela, em Ilha de Santa Maria, em Vitória, nesta sexta-feira (1º). Três pessoas estavam na casa, a senhora de 71 anos, a filha dela, de 44, e a neta, de 15. Os nomes delas não serão divulgados por questões de segurança.
Imediatamente após o ocorrido, a polícia fechou todos os acessos ao morro e saiu em busca dos suspeitos. Policiais da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam) auxiliaram as buscas. Na noite desta quinta-feira (30), a moradora discutiu com alguns usuários de drogas que estavam fazendo barulho perto da casa e fumando maconha.
Fonte: Do G1 ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário