segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mulher e amante suspeitos da morte do ex-empresário Dorvalino Tolotti



Foto: Abel Oliveira

     No mesmo dia em que o empresário Dorvalino Tolotti, de 68 anos, foi encontrado morto a Polícia Civil prendeu a mulher da vítima e seu amante, suspeitos de co-autoria e autoria do crime respectivamente.

     Joana Batista Tolotti, de 47 anos, foi presa ainda pela manhã quando prestava depoimento à Polícia, falando do desaparecimento do marido.
     Ela teria caído em contradições grosseiras, o que levou a autoridade policial a lavratura do flagrante e o seu recolhimento à cadeia.
     À tarde, os policiais prenderam no Bairro Glória, o amante de Joana, Anderson da Silva Pereira, de 28 anos, apontado pela própria mulher. Este seria o executor do crime. Anderson negou participação na morte do ex-empresário, mas mesmo assim foi indiciado e preso.
     O assassinato de Dorvalino Tolotti já estaria planejado pelos suspeitos há dias. A vítima estaria separada da mulher, mas no início do mês foi convidado por ela para reatar a vida conjugal.
     Outro fator não confirmado pela Polícia, mas informado por um familiar da mulher, é de que o crime foi motivado por dinheiro. A negociação de um apartamento, avaliado em cerca de R$ 200 mil, teria sido o estopim dos acontecimentos trágicos.
     Joana e a vítima também tinham um relacionamento conflituoso, conforme as ocorrências de violência doméstica registradas em nome do casal.
     O corpo do ex-empresário Dorvalino Tolotti foi encontrado no banco traseiro de seu próprio carro, um Celta com placas de Ijuí - IQP 3808, no início da manhã deste sábado, 23, em um barranco às margens da RS 155, proximidades da Ponte do Rio Potiribú, zona rural de juí, por volta das 7h30.
      O laudo de necropsia deve revelar que Tolotti foi estrangulado antes de ser atingido, possivelmente a pauladas na cabeça.

Fonte: Abel Oliveira / Portal ijuhy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário