domingo, 31 de julho de 2011

Hackers invadem site da prefeitura de Nova Roma do Sul

      Os hackers do grupo Lulz Sec Brazil voltaram a invadir, no fim da noite deste sábado, dezenas de sites públicos e privados. Entre a lista divulgada pelo grupo, a maioria é de páginas particulares, mas há o site da prefeitura de Nova Roma do Sul, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia e da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE). 
     No site da prefeitura, eles deixaram a mensagem “Nós somos Anônimos. Nós somos uma Legião. Nunca perdoamos. Nunca esquecemos. Espere por nós.”. Já o site do CGTEE trazia o recado “Propriedade de @Ghostowners. Bjs, Dilma”. 
     O braço internacional do grupo, o Lulz Security, sabotou, nos últimos meses, sites do FBI, da CIA, do Senado norte-americano e de empresas de entretenimento como a Sony. No Brasil, eles invadiram o site da Universidade de Brasília(UnB), em uma onda de ataques no fim de junho que incluiu páginas da Presidência da República, de ministérios, da Receita Federal e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Fonte: Correio do Povo

Um comentário:

  1. Queremos deixar claro que não somos parceiros e nem apoiamos a LulzSec, somos parceiros da Anonymous.

    ResponderExcluir