sábado, 30 de julho de 2011

Carro pega fogo e motorista morre carbonizado

Após colisão frontal o Chevette pegou fogo
Foto: Portal Gaz/Marília Nascimento

ATUALIZADO ÀS 11h07

     Segundo informações do Hospital Santa Cruz, para onde os feridos no acidente que ocorreu nesta madrugada foram encaminhados, dos ocupantes do Sandero Vagner Marion Mainardi e João Carlos Pereira da Silva Júnior ainda estão em observação. Jean Igor Rodrigues e Carla Marion já foram liberados. O caroneiro do Chevette, Lucas Leonardo Matheis, segue em observação também no PA.
     O corpo do motorista do Chevette, Fabiano Rogério Hermes, de 24 anos, que morreu carbonizado, será velado a partir do meio-dia na capela A da Ressurreição, em frente ao Cemitério Municipal, o enterro está marcado para as 17 horas no Cemitério de Linha Santa Cruz.

PUBLICADO ÀS 8h58

     Por volta das 4 horas deste sábado, 30, uma colisão entre um Chevette de Santa Cruz do Sul e um Renault Sandero de Novo Hamburgo causou a morte de um homem e deixou cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu na Avenida Rudi Falki, que dá acesso ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul pela Metalúrgica Mor.
     Segundo testemunhas, o Chevette trafegava na contramão, no sentido autódromo/metalúrgica, o Sandero vinha no sentido contrário. Conforme a Brigada Militar, com a colisão frontal o Chevette acabou pegando fogo e o motorista Fabiano Rogério Hemes morreu carbonizado. O caroneiro Lucas Leonardo Matheis foi salvo por moradores do local, já com as pernas queimadas.
     No Sandero estavam o motorista Vagner Marion Mainardi e os caroneiros Jean Igor Rodrigues, João Carlos Pereira da Silva Junior e Carla Marion. Eles ficaram feridos e foram socorridos pelas ambulâncias do Samu. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento do SUS que funciona junto ao Hospital Santa Cruz.

Fonte: Redação Gazeta AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário