quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unimed Noroeste/RS promove “Café com Saúde” em Santo Augusto

A Unimed Noroeste/RS promoveu sábado, dia 23, o projeto Café com Saúde em Santo Augusto e reuniu médicos cooperados no Restaurante Gourmet.
A Unimed Noroeste/RS promoveu sábado, dia 23, o projeto Café com Saúde em Santo Augusto e reuniu médicos cooperados no Restaurante Gourmet


     A Unimed Noroeste/RS promoveu sábado, dia 23, o projeto Café com Saúde em Santo Augusto e reuniu médicos cooperados no Restaurante Gourmet.

     O projeto teve início no mês de maio na cidade de Panambi, teve um encontro em Ijuí em junho, um encontro em Palmeira das Missões no início do mês e terá encontros em todas as cidades-sede das Coordenadorias regionais da Cooperativa.
     O Café com Saúde está sendo desenvolvido pela Diretoria Executiva através da Diretoria de Desenvolvimento Humano, envolvendo os setores Espaço Cooperado e Medicina Preventiva. O projeto tem como objetivo avaliar e acompanhar a saúde dos médicos cooperados e, para isso, foram realizados no encontro questionário para conhecer a saúde, exames laboratoriais, verificação de sinais e medidas antropométricas. Todas as ações são realizadas por profissionais da Medicina Preventiva em parceria com os serviços próprios da Unimed Noroeste/RS.
     Após os exames e o café da manhã, os médicos puderam escolher um livro, cortesia da Unimed Noroeste/RS, e confraternizar trocando experiências. Para o médico Claudio Polo, coordenador da área de Santo Augusto que recebeu os demais cooperados, “a iniciativa da Unimed em desenvolver este projeto é justamente cuidar da saúde de seus associados que habitualmente cuidam da saúde das pessoas. Temos que cada vez mais incentivarmos hábitos saudáveis”.
     Os próximos eventos do projeto Café com Saúde devem acontecer no mês de agosto em Três Passos e em setembro deve acontecer em Tenente Portela.

Fonte: Portal ijuhy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário