sábado, 23 de julho de 2011

Ex-empresário Dorvalino Tolotti é encontrado morto dentro do carro

     O corpo do ex-empresário Dorvalino Tolotti, de 68 anos, foi encontrado no banco traseiro de seu próprio carro, um Celta com placas de Ijuí - IQT 3808, no início da manhã deste sábado, 23, em um barranco às margens da RS 155, proximidades da Ponte do Rio Potiribú, zona rural de juí.
     Por volta das 7h30 o local foi isolado até a chegada de peritos do IGP de Santo Ângelo. As primeiras informações indicam que Dorvalino foi morto a pauladas na cabeça, onde apresentava diversos ferimentos e sangramento.
     A companheira da vítima, com quem tinha um relacionamento conflituoso, disse que por volta das 2h desta madrugada Dorvalino saiu de casa para ir a uma farmácia. Depois não mais o viu. Ao amanhecer a mulher foi informada da localização do carro e da vítima.
     A Polícia também esteve na garagem do prédio onde a vítima residia, no centro da cidade, já que na vaga destinada ao Celta de Dorvalino havia marcas de sangue e medicamentos, que podem ter sido os comprados na farmácia.
     Uma das hipóteses investigadas pela Polícia é a de que Dorvalino tenha sido atacado e agredido ainda na garagem de casa e levado ao local onde foi encontrado morto.
     A Polícia não confirma, mas moradores do mesmo prédio revelam que já há suspeito(a) para a autoria e co-autoria do assassinato.
     No início da tarde o cadáver foi encaminhado ao IML de Ijuí para a necropsia.

Fonte: Abel Oliveira / Portal Ijuhy
Foto: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário