sábado, 30 de julho de 2011

Acidente grave na BR 285 em frente o Parque de Exposições de Ijuí

Vítimas foram socorridas por Bombeiros e Samu/Salvar. Fotos: Abel Oliveira

     A colisão entre dois automóveis causou ferimentos em pelo menos quatro pessoas, perto do meio dia deste sábado, 30, na BR 285, em frente o Parque de Exposições de Ijuí.
     Bombeiros e equipe médica do Samu/Salvar socorreram as vítimas, entre elas uma criança de um ano de idade.
     Pelo que relataram os motoristas envolvidos, e o que apurou a Polícia Rodoviária Federal, um Gol de Ijuí teria contornado o trevo e cortado a frente de um automóvel de Panambi, ocasionado o acidente.
     O Gol era dirigido por Aline Aparecida Mantovani, de 22 anos, a caminho de casa, que tentou atravessar a BR e entrar em uma rua paralela ao Parque de Exposições. Ela ficou presa no veículo. Aline foi encaminhada consciente ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade, onde passa por exames de raios-x.
     No outro carro, o motorista Sidinei Noster, de 24 anos, voltava do centro da cidade com a mulher Aline Pereira da Cruz, de 19 anos, e a filha de apenas um ano de idade, para almoçarem na casa dos pais de Aline, em uma propriedade próxima do Parque.
     Sidinei e o bebê sofreram somente escoriações. A mulher precisou de ajuda dos socorristas para sair do veículo destruído. Ela também estava consciente quando a equipe do Samu/Salvar prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital.

Fonte: Abel Oliveira / Portal ijuhy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário