sábado, 2 de julho de 2011

Homem morre após ser agredido pelo próprio filho em Ijuí

     Um jovem com surto psicótico agrediu o pai até a morte ontem à noite, 01, em Ijuí. A ocorrência foi registrada na residência da família situada à rua Alberto Mundstock, bairro Mundstock de Ijuí. Conforme a Polícia, Edemar Winck da Silva, de 25 anos, desferiu vários socos no pai, Adão Rodrigues da Silva, de 82 anos. As agressões atingiram principalmente o peito da vítima. Não foi utilizado nenhum tipo de arma.
     Uma equipe do Samu/Salvar tentou socorrer a vítima ao HCI, porém o idoso morreu antes de chegar na casa de saúde. Edemar Winck da Silva é portador de transtornos psicológicos e, segundo a Polícia, já havia agredido o pai outras vezes. O corpo da vítima está no IML de Ijuí para necrópcia que vai apontar as causas da morte.   Quando a Brigada Militar e Polícia Civil chegaram no local, Adão Rodrigues da Silva estava caído na sala da casa e o filho foi preso num dos quartos.
     Edemar Winck da Silva foi levado ao plantão da DP onde houve lavratura do flagrante. Ele foi enquadrado em homicídio, porém o delegado pediu a internação do jovem devido aos problemas psíquicos. A mãe de Edemar e esposa de Adão disse que as agressões ocorreram entre 21 hs e 21 e 30.

Fonte: Jonas Vieira / Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário