quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Grupo armado invade banco em Vale Verde e obriga moradores a formar cordão humano

Um grupo de aproximadamente 60 policias participam das buscas que conta ainda com apoio aéreo de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar

Grupo armado invade banco em Vale Verde e obriga moradores a formar cordão humano

Um grupo armado com fuzis e outras armas longas invadiu uma agência bancária na cidade de Vale Verde, um pequeno município no Vale do Rio Pardo, no início da tarde desta quinta-feira, 08.

De acordo com informações divulgadas pela Brigada Militar um grupo de cerca de oito pessoas, sendo que alguns estariam encapuzados e armados chegaram até a Cooperativa de Crédito Sicredi e invadiram o local. Pelos menos cinco assaltantes permaneceram no lado de fora do banco e obrigaram um grupo de 15 pessoas a formar um cordão humano.

Na saída do grupo alguns reféns foram colocados na caçamba de uma caminhonete que foi usada pelo bando no ataque. Os reféns já teriam sido liberados e a polícia divulgou que já conseguiu prender um suspeito. Pelo menos outros dois veículos foram usados na fuga e os bandidos fugiram em direção aos municípios vizinhos.

Durante a tarde houve confronto entre polícia e bandidos porém ninguém ficou ferido. Um veículo foi encontrado capotado e no seu interior foram localizados armas, munições, miguelitos e toucas ninjas.

Um grupo de aproximadamente 60 policias participam das buscas que conta ainda com apoio aéreo de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário