terça-feira, 20 de agosto de 2019

Três Passos: Uma das crianças atropeladas no bairro Frei Olímpio é transferida para UTI em Passo Fundo

Menino de 12 anos teve de ser encaminhado para a UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo

Carro ficou desgovernado e atingiu uma construção de madeira, ao lado de uma residência (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma das crianças atropeladas na tarde de segunda-feira (19), no bairro Frei Olímpio, em Três Passos, teve de ser encaminhada para a UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Trata-se do menino de 12 anos. A criança mais nova, de 5 anos, passa bem. O estado de saúde é estável e segue hospitalizada em Três Passos.

Um homem de 56 anos, que conduzia um veículo Gol, foi preso em flagrante após atropelar as duas crianças, na Rua José Luiz Rhoden. Conforme a Polícia Civil, ele estava sob influência de álcool.

Foram coletadas provas testemunhais e o sangue do suspeito. De acordo com o delegado Marion Volino, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Segundo a polícia, ele estava descendo a rua, localizada no bairro Frei Olímpio, quando perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio de uma residência. Dois meninos, de 5 e 12 anos, que estavam em um galpão, foram atingidos.

O homem foi preso por lesão corporal culposa. De acordo com o delegado, durante o inquérito vai ser investigado se o crime é culposo ou doloso (se havia, ou não, a intenção de matar). O indivíduo está preso na penitenciária estadual de Três Passos.

SAIBA MAIS:



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário