segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Traficantes se escondiam em tocas para observar chegada da polícia em ponto de tráfico na Vila dos Papeleiros em Passo Fundo

Moradores estariam sendo ameaçados por traficantes

Traficantes se escondiam em tocas para observar chegada da polícia em ponto de tráfico na Vila dos Papeleiros em Passo Fundo
   Créditos: Divulgação

A Brigada Militar através do BPChoque apreendeu mais de 100 pedras de crack e prendeu uma mulher na tarde desta segunda-feira, 12, em um local conhecido como Vila dos Papeleiros em Passo Fundo.

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, além das pedras de crack foram apreendidos cerca de R$1,7 mil em dinheiro. Durante a operação foram usados cães farejadores na busca por entorpecentes.

Através do BPChoque foi informado também que o local tem se destacado pelo tráfico de drogas, havendo inclusive um alto índice de denúncias relativas ao fato. A Brigada Militar informou ainda que traficantes ameaçariam moradores naquele local.

Os traficantes que atuam na Vila dos Papeleiros em Passo Fundo criaram pontos de observação para acompanhar a movimentação e a chegada do efetivo policial. Os pontos de observação foram instalados em espécies de buracos camuflados para dificultar a localização dos observadores.

Após a prisão a mulher presa com o entorpecente foi encaminhada para registro do fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).





Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário