quarta-feira, 21 de agosto de 2019

7° BPM recebe reforço policial com 25 novos policiais militares

Novos policiais passaram pela formação que iniciou em novembro de 2018 e teve encerramento em agosto de 2019


O Comando Regional de Policiamento Ostensivo – Fronteira Noroeste (CRPO–FN) confirmou que estará recebendo 34 novos soldados em sua área de atuação, após a conclusão das formaturas dos agentes que realizaram o curso superior de tecnologia em aplicação de polícia militar, que teve início em novembro de 2018 e término em agosto de 2019.

Formados, em sua maioria, nos polos de Santa Rosa, Três Passos e Frederico Westphalen, eles foram distribuídos em 18 municípios da área do 7° BPM (Três Passos), e do 37° BPM (Frederico Westphalen).

Nesta terça-feira (20), o 7° BPM, com sede em Três Passos, recebeu 25 novos policiais militares recém formados para atuarem nos municípios da região Celeiro. Os novos integrantes da Brigada Militar foram recepcionados pelo capitão Everton da Silva Korte, atualmente respondendo pela função de sub-comandante do 7° BPM, e pelos demais oficiais.

O capitão deu as boas vindas aos novos integrantes da corporação, desejando sucesso na atuação como policiais militares, visando garantir sempre a segurança da comunidade.



Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário