segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Acidente deixa duas pessoas feridas na ERS 591 em Ametista do Sul

O SAMU de Planalto prestou atendimento e socorreu um homem e uma adolescente que ficaram feridos

CapaNoticia
   Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

No início da madrugada desta segunda-feira, 26, duas pessoas que ocupavam um veículo Gol placas de Cerro Grande ficaram feridas em um acidente de trânsito na ERS 591. O carro saiu da pista e ficou pendurado por árvores em uma ribanceira. O acidente ocorreu por volta da 1 hora no km 04 da rodovia, próximo a comunidade de São Rafael, na ERS que liga o município de Ametista do Sul a Planalto.

O SAMU de Planalto prestou atendimento e socorreu um homem e uma adolescente, ela, moradora de Ametista do Sul, foi socorrida ao Hospital São Gabriel de Ametista do Sul, já o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto.

A Brigada Militar prestou atendimento até a chegada da Policia Rodoviária Estadual de Nonoai. O Trânsito não foi interrompido no local, mas ficou em meia pista até que o veículo fosse removido ao depósito de Detran RS pelo guincho. Após pesquisa no sistema, foi constatado que o carro estava com o licenciamento de 2019 vencido. OS pneus estavam carecas e garrafas de cerveja foram encontradas no interior do carro.


Fonte: Portal In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário