sábado, 31 de agosto de 2019

Panambi é atingido por forte temporal com granizos de 5 cm de diâmetro nesta madrugada



O temporal teve início por volta das 03h40m da madrugada deste sábado(31) e durou cerca de 8 minutos atingindo em praticamente todos os bairros da cidade com granizos de tamanhos superiores a 5 centímetros de diâmetro.

Os órgãos públicos Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Defesa Civil estão encontrando dificuldades para atender a demanda de pedidos de socorro, tendo em vista que as chamadas vêm de varias localizações.

PREFEITURA DE PANAMBI MONTOU COMITÊ DE EMERGÊNCIA NO PARQUE MUNICIPAL

A Prefeitura de Panambi determinou a criação de um Comitê Especial para dar atendimento as pessoas que tiveram suas casas atingidas no município. Primeiramente foram disponibilizadas lonas para que sejam improvisadas coberturas sobre os tetos atingidos, e posteriormente, serão analisados os casos mais urgentes para uma distribuição de materiais necessários para amenizar a situação.

A distribuição e pedidos de materiais podem ser efetuados diretamente no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal no Bairro São Jorge, anexo ao Centro Administrativo.

Informações  dão conta ainda da queda de galhos em algumas rodovias federais e estaduais é recomendado às pessoas que se encontram com viagens programadas que aguardem um pouco, primeiramente procurem saber sobre as condições de segurança das rodovias antes de iniciar viagem.

Ainda não foi possível se aferir a quantidade de residências atingidas, porém, a estimativa é de que tenham sido centenas, repetimos que praticamente todos os bairros da cidade foram atingidos.


Fonte: AgoraJá.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário