sábado, 24 de agosto de 2019

Mãe conivente com adolescente traficante é presa em Santiago



A Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Santiago cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Alto da Boa Vista, em Santiago, na tarde desta sexta-feira, 23. No local, os policiais civis localizaram 201 gramas de Maconha, 124 gramas de Cocaína, balança digital para pesagem dos entorpecentesuma faca e uma caixa de papelão com restos de Cocaína. Três celulares também foram apreendidos.

O suspeito de comercializar as drogas no imóvel, um adolescente de 17 anos, foi liberado após o registro da ocorrência na Polícia Civil e terá sua conduta investigada através de inquérito policial. Sua mãe, de 45 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzida ao Presídio. 

No entendimento da Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a mãe do adolescente era conivente com o tráfico já que as drogas e a balança digital estavam no balcão da cozinha, em cima de um móvel na sala e na dispensa, locais visíveis por ela que se encontrava na casa durante o cumprimento da ordem judicial. Os dois responderão criminalmente.

Como a lei brasileira não permite a identificação do menor, mesmo havendo indícios de sua participação no crime, o nome da mãe não foi divulgado.


Blog do Rafael Nemitz
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário