terça-feira, 20 de agosto de 2019

2ª Copa Craques/ Miriam Pharma conhece seus campeões




No último domingo 18 de agosto aconteceu as Finais da 2ª Copa Craques/ Mirian Pharma na Cidade de Três Passos. O palco dos Jogos foi Campo do Águia Negra que foi ocupado por grande público de várias cidades que prestigiaram o evento, organizado pela Escola de Futebol Craques do Futuro. Dez escolas de Futebol participaram, desde março até o último domingo com a presença de 40 equipes divididas nas categorias Sub08 (Nascidas em 2012 e 2011), Sub10 (Nascidas em 2009 e 2010), Sub12 (Nascidas em 2008 e 2007), Sub14 (Nascidas em 2006 e 2005) e Sub16 (Nascidas em 2004 e 2003).

Aproximadamente 600 crianças e adolescentes envolveram-se no evento esportivo, cujo objetivo é manter os atletas em atividades esportivas nas escolas de Futebol. Vejam os resultados das finais e seus respectivos goleadores, jogador revelação e goleiro menos vazado.

Na categoria Sub08 a equipe do Verde Sportes de Santo Ângelo venceu o CESA de Santo Augusto pelo placar de 7x 0 e ficou com título. Davi Vieira da Silva da Craques do Futuro foi goleador da competição e também atleta revelação. O goleiro menos vazado Lorenzo Silva do Verde Sportes Santo Ângelo.

Na categoria Sub10 Grêmio de Santa Rosa venceu Verde Sportes pelo placar de 3x 0 e ficou com taça de campeão de forma invicta. Miguel Kriger da Escola Verde Sports levou troféu de jogador revelação, Enzo Smaniotto do Grêmio de Santa Rosa foi o goleador. Goleiro menos vazado ficou com Leonardo Bonett da Escola Verde Sports.

A craques do Futuro de Três Passos disputou o título da Sub12 com o Verde Sports de Santo Ângelo. A escola das Missões foi melhor e venceu pelo placar de 1x0. Guilherme Bolgenhagem da Craques foi escolhido jogador revelação e Fernando Anchieta goleador e goleiro menos vazado ficou com Enzo Garlet Oberto ambos da Escola Verde Sportes.

Pelo Sub14 em um jogo eletrizante CER Miraguai de Tenente Portela venceu o CESA de Santo Augusto pelo placar de 3x1. Goleador e jogador revelação foi para CESA de Santo Augusto para atleta Nilmar de Lima e goleiro menos Vazado para Matheus Callai também do CESA. No próximo final de semana acontece a final da categoria sub16 entre Verde Sportes e Greminho de Cruz Alta.

A Escola Craques do Futuro agradece a todos os alunos, professores, Pais e coordenadores de todas as agremiações pelas excelentes atuações dentro e fora de campo, o qual firmamos parceria para o próximo evento da Craques.


Fonte: Fabio Facioni Coordenador da Escola Futebol Craques do Futuro
Foto: Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário