quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PRF apreende mais de 125 quilos de maconha e prende dupla por tráfico em Seberi

Droga teria como destino a região Metropolitana de Porto Alegre

   Foto: PRF

Policiais rodoviários federais prenderam o condutor e o passageiro de um automóvel que transportava 125,5 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira, 28, na BR-386 em Seberi.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços no km 51 da BR 386 quando deu ordem de parada para um Chevrolet/Cobalt, com placas de Imbé/RS, que transitava no sentido Seberi a Porto Alegre. O veículo tentou fugir da abordagem e foi acompanhado pelas viaturas da PRF. Cerca de 600 metros depois, ele foi cercado e abordado. 

No veículo viajavam dois homens, de 38 e 40 anos, ambos moradores da região do Litoral Norte gaúcho. No porta-malas do carro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 125,5 quilos. Eles disseram aos policiais que pegaram a droga no Paraná e estariam levando para a região Metropolitana de Porto Alegre.

O dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, encaminhados para o registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidos ao presídio de Frederico Westphalen.


Folha do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário