terça-feira, 20 de agosto de 2019

Três Passos: Condutor é preso em flagrante após atropelar duas crianças no bairro Frei Olímpio

Fato aconteceu por volta das 17h30min, na Rua José Luiz Rhoden. Um dos meninos atingidos foi socorrido em estado grave

   Carro só foi parar após atingir um galpão, ao lado de uma residência (Fotos: Ouvinte/WhatsApp)

Duas crianças foram atropeladas no final da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Frei Olímpio, em Três Passos. O condutor do veículo foi preso em flagrante.

O fato aconteceu por volta das 17h30min, na Rua José Luiz Rhoden. Após atropelar dois meninos, um de 12 e outro de 5 anos, o condutor do veículo acabou colidindo contra um galpão de madeira, ao lado de uma casa. Um dos meninos atingidos apresentava estado mais grave devido às lesões. Ambos foram levados ao hospital por pessoas da comunidade.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, assim como a Brigada Militar, que fez o registro da ocorrência e encaminhou o condutor à Delegacia de Polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 56 anos, foi preso em flagrante. O indivíduo confirmou ter ingerido bebida alcoólica e forneceu material para exames, além da prova testemunhal da embriaguez.

Em tese, segundo o delegado Marion Volino, o condutor responderá pelo delito descrito no artigo 303, parágrafo 2º, do Código de Trânsito Brasileiro: praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário