sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Homem é morto a pauladas na Grande Integração em Passo Fundo

A vítima teria sido agredida com um porrete dentro da residência e após os suspeitos teriam arrastado o corpo até o pátio


Um homem foi morto com uma paulada na cabeça no bairro Grande Integração, em Passo Fundo, durante a madrugada desta sexta-feira (23). Segundo registro no boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Valdo Nunes Vieira por volta das 3h da manhã.

A Brigada Militar teria sido acionada até o endereço onde havia o indivíduo em óbito. Chegando no local, os policiais confirmaram o fato e localizaram um porrete que teria sido utilizado no crime.

Segundo informações apuradas pela Uirapuru, a vítima teria sido agredida por dois irmãos que residiam no local. Vítima e suspeitos de ter cometido o crime seriam amigos e teriam envolvimento com drogas.

A vítima teria sido agredida com um porrete dentro da residência e após os suspeitos teriam arrastado o corpo até o pátio e depois empreenderam fuga.

No bolso da vítima foi localizado um isqueiro e um canivete. A vítima não possuía documentação e, de acordo com as informações de uma testemunha, chamava-se João dos Santos e teria aproximadamente 40 anos.

A Brigada Militar acionou os peritos do IGP e a Polícia Civil para levantamento das informações e apuração dos fatos.


Por Gabriel Nunes
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário