segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Chiapetta: Município contrata nova médica para reforçar o atendimento



A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã de quinta-feira (08), a mais nova médica a integrar a equipe de profissionais da pasta. A profissional vem para reforçar a equipe e está atuando como Clínica Geral na Unidade Básica de Saúde e na Associação Hospitalar Chiapetta.

A médica Bruna Oliveira Wey é natural da cidade vizinha de Catuípe. Formada em Clínica Geral pela UNESC (Universidade do Extremo Sul Catarinense), a profissional recém-chegada no município de Chiapetta, ainda não estabeleceu moradia na cidade, mas conta que ouviu falar bem do município e que foi bem recebida pela equipe da secretaria. Bruna explica que a expectativa é a das melhores e que pretende realizar um bom trabalho no município, principalmente, trabalhar a medicina da família, com foco na prevenção primária com a população para evitar ao máximo as doenças, área em que deseja se especializar.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Lisandro Franco Pires, uma satisfação receber a profissional para integrar a área da saúde. Sempre em busca de melhorias e iniciativas para área da saúde, o secretário destaca que a contratação da médica vem para somar.


Fonte: Prefeitura Municipal de Chiapetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário