terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Vídeo mostra meliantes fugindo com objetos após roubo em Santo Augusto

Objetos foram roubados na madrugada de ontem, de um estabelecimento comercial no Centro do município

   Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a fuga de dois indivíduos que roubaram vários itens de uma loja no Centro de Santo Augusto na madrugada de segunda-feira, 14. O nome da empresa não foi divulgado. 

Pelas imagens, que foram entregues à Polícia Civil, percebe-se que a ação ocorreu por volta das 02h20min. No vídeo, os meliantes são flagrados em dois momentos - antes de cometer o crime, por volta das 01h17min quando não carregam nada nas mãos, e em um segundo momento, às 02h20min, já com os objetos furtados, dentre eles, duas malas. O momento da fuga você pode conferir no vídeo abaixo. 

Na ação foram roubados calçados, roupas, duas malas de viagem, um notebook, um celular, teclado de computador e uma pequena quantidade de dinheiro.

A Polícia Civil trabalha na identificação dos ladrões e disse que, a princípio, os meliantes não são “conhecidos” da polícia. 

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar no trabalho investigativo, pode entrar em contato anonimamente pelo 190 ou no 3781-1521. 



Postado por: Redação | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário