sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Grupo é detido pela Brigada Militar após tentar invadir terrenos e ameaçar proprietários



Grupo é detido pela Brigada Militar após tentar invadir terrenos e ameaçar proprietários

Quatro homens foram detidos em flagrante, após ameaçar proprietários de cinco terrenos onde pretendiam invadir. Houve desentendimento até a chegada da polícia, no local. O fato ocorreu na rua Borges de Medeiros, no bairro Jabuticabal.

Segundo informação da Brigada Militar, a guarnição se dirigiu até o local para averiguar denúncia de invasão e ameaças. Quando os policiais do Pelotão de Operações Especiais chegaram na área, contataram com os proprietários, que apresentaram escrituras, comprovando a propriedade de cinco lotes, os quais estavam sendo invadidos.

Os invasores, cerca de 30 pessoas, ao ver a aproximação da viatura começaram a fugir do local, em exceção de quatro, que foram detidos. Eles alegaram que pretendiam construir casas na área, pois acreditavam não ter dono. As vítimas também relatam que foram ameaçadas de agressão pelos indivíduos, caso chamassem a polícia.

Os invasores já haviam limpado parte dos terrenos, aberto valetas, colocado estacas e arames farpados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos quatro. Os demais fugiram. Eles foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para registro de ocorrência. Foram apreendidos as ferramentas usadas: foices, inchadas, faca e arame farpado.


Por Cissa Battistella
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário