quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Médicos que atendem traumatologia e ortopedia no hospital de Crissiumal irão paralisar os atendimentos

Informação foi postada no facebook pelo médico Rogério Batista


Dois médicos que atendem os setores de traumatologia e ortopedia no Hospital de Caridade de Crissiumal anunciaram nessa quarta-feira (30) que irão paralisar os atendimentos a partir de 01º de fevereiro (sexta-feira) até que recebam seus salários.

O Hospital de Caridade de Crissiumal sofre com os atrasos dos repasses por parte do Governo do Estado, e mesmo o recurso emergencial repassado pela prefeitura não foi suficiente para a quitação dos salários de todos os profissionais.

A nota assinada pelo médico Rogério Ribeiro Batista e que também tem o nome do médico André Afonso Schreiner, protocolada junto ao HCC, fala o seguinte:

“Comunicamos que a partir de 01 de fevereiro de 2019, estarão suspensos todos os atendimentos ambulatoriais (eletivos, retornos, cirúrgicos e retornos de acompanhamentos de fraturas) no setor de ortopedia e traumatologia no Hospital de Caridade de Crissiumal. O motivo para a suspensão dos atendimentos é a falta de pagamento dos salários dos médicos desde o mês de agosto de 2018. Os atendimentos serão retomados normalmente após a regularização nos pagamentos”.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário