terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Campo Novo: Acidente na ponte do “trecho da vergonha” na ERS 518


CAMPO NOVO: ACIDENTE NA PONTE DO “TRECHO DA VERGONHA” NA ERS 518

Por volta das 17h30min um veículo Gol emplacado em São Martinho, mas conduzido pelo Padre Motta da Fazenda da Esperança de Braga, colidiu com uma carreta emplacada em Dr. Mauricio Cardoso durante a travessia da ponte sobre o Rio Turvo na ERS 518.

O veículo Gol transitava no sentido Campo Novo/Braga e a carreta no sentido contrário, quando houve a colisão frontal entre ambos em cima da famosa “ponte do trecho da vergonha” localizada na ERS 518.

A colisão resultou em apenas danos materiais, a Brigada Militar compareceu ao local e controlou o trânsito que chegou a ficar interrompido cerca de 30 minutos, ocasionando um acumulo de em torno de 50 veículos no local.

Que este acidente sirva de alerta ao Governo Estadual, o qual é responsável pela rodovia, do perigo que tal trecho agregado à ponte de apenas uma pista traz para as pessoas que circulam diariamente pela via.

Apesar de inúmeras solicitações das autoridades municipais de Campo Novo e Braga para que tal rodovia fosse concluída, até o momento o descaso por parte dos governantes estaduais continua.





Fonte e Fotos: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário