quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Policia Civil esclarece latrocínios em São Miguel das Missões

Três homens foram presos

   Polícia Civil/Divulgação

Em trabalho realizado intensamente desde sábado, plantão deste signatário, investigação imediata para esclarecer o segundo latrocínio em São Miguel das Missões em cerca de dois meses.

A Polícia Civil representou no sábado a noite pela expedição de MBA na residência dos suspeitos dos latrocínios, despachados pelo Judiciário segunda-feira a tarde.

Hoje pela manhã uma excelente ação das equipes de investigação do Sipac, DP de Santo Ângelo, DPCA, Entre-Ijuís e São Miguel resultando na apreensão de armas e inúmeros objetos, inclusive a faca usada no primeiro latrocínio e objetos relacionados a ambos os crimes que haviam sido subtraídos das vítimas, sem contar vários objetos oriundos de furtos em Entre-Ijuís.

Latrocínios sendo esclarecidos e estamos agora representando pela Temporária dos acusados, mas podia até ser preventiva pela farta prova colhida. Trabalho dedicado e muito eficiente.

Foram apreendidas armas, faca utilizada no primeiro latrocínio, objetos da vítima do segundo latrocínio, além de diversos objetos fruto de.roubo e furtos em toda a região, em especial São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Entre-Ijuís. Dois acusados sendo identificados, unem cada latrocínio, porém ambos com o mesmo nome: Tiago.


Fonte: Polícia Civil
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário