terça-feira, 15 de janeiro de 2019

13ª Copa Querência teve início no sábado

Na primeira rodada, União/Tamoio e Botafogo balançaram as redes.

   Gilberto Goergen entrevista Antônio Ausani, homenageado da 13ª Copa Querência
   Foto:  Fernando Almeida

A 13ª edição da Copa Querência que neste ano homenageia o desportista Antônio Ausani teve início no último sábado, 12.
 
Diretor da emissora, Gilberto Elias Goergen destacou, durante a abertura da competição o papel do rádio na sociedade e a escolha do homenageado. “Com a copa Querência e emissora cumpre um papel de ter dentro da sociedade uma participação importante. [...] Neste ano, o homenageado é uma pessoa conhecida na comunidade, empresário do ramo agrícola, faz lembrar sua atuação no esporte, participou e deu apoio ao esporte local. Agradecemos por ter aceitado nosso convite”. Em poucas palavras, Goergen ainda desejou sucesso à competição, “que seja um campeonato cheio de alegria” disse.
 
Antes de dar o chute inicial que marcou oficialmente a abertura da competição no Estádio João Kowalski - campo do Grêmio -, Ausani agradeceu a oportunidade e lembrou-se da época em que jogava pelo Grêmio. “Lembro-me dos meus bons tempos, quando jogava nesse estádio. Foram praticamente 30 anos de futebol. Tenho muita saudade! Lembro-me de bons jogos, que o Grêmio levou o nome de Santo Augusto a muitas regiões do Estado”. Emocionado, pediu que, “após as partidas, todo cidadão leve para sua casa uma boa recordação da tarde esportiva. Esporte é lazer”, concluiu. 

Marcaram a abertura da copa Querência três jogos. No Estádio Edemar Correa de Moura (campo do América) União/Tamoio venceu por 2x1 Juventus, e o Botafogo fez 1X0 no Internacional. No campo do Grêmio, com transmissão ao vivo pela Rádio Querência, Grêmio e América empataram em 0x0. 

A 2ª rodada será no próximo sábado, dia 19. 

Patrocinam a Copa Querência: Blatcom/Rede Construir, Assistel Informática, Lojas Becker, Despachante Camilo, Joel Valmet Mecânica e Peças Agrícolas e Calçados Zan.


Postado por: Redação | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário