segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Tupi inicia nessa segunda a preparação para a Divisão de Acesso

Vinte jogadores iniciam os trabalhos


Um dos últimos clubes a iniciar sua pré-temporada, o Tupi FC inicia nesta segunda-feira (21) a sua preparação para a Divisão de Acesso de 2019. O rubro-negro estreia na competição diante do Passo Fundo, no dia 17 de fevereiro, em Crissiumal.

Nesta segunda 20 jogadores iniciam os trabalhos, porém novos nomes do futebol local e contratações de outras cidades deverão compor o plantel, que deverá ter cerca de 25 atletas.

Estão confirmados na apresentação desta segunda os seguintes atletas: Henrique, Romário e Junior Carvalho (goleiros); Gian, Hugo e Baiano (zagueiros); Rodrigo Buiú e Maxsuel (laterais); Charles, Matheus Shalom, Eduardo Biasibetti, Marlon e Alexandre Lando (volantes); Wendryl, Cristiano Rauber e Alex Hartmann (meias); Michelzinho, Renatinho, Tuta e Higor Guanambi (atacantes).

A comissão técnica será composta pelo treinador Jair Galvão, o preparador físico Sérgio Silva, o preparador de goleiros Beto Hinterholz, o fisioterapeuta Fabrício da Silva, os mordomos Elton Ruppenthal e Guto Parode.

As 17 horas haverá a apresentação formal, com uma conversa entre a direção e os profissionais no vestiário rubro-negro. Em seguida iniciam os trabalhos.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário