terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Polícia encontra cadáver que poderá ser da contadora Sandra Mara Lovis Trentin


Sandra foi vista pela última vez no dia 30 de janeiro, em Palmeira das Missões
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação PC

A Polícia Civil (PC) informa que na manhã desta segunda-feira, 21, foi localizado as margens da BR-158 entre Palmeira das Missões e Condor, um cadáver em um matagal que pode ser da contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, desaparecida em 30 de janeiro de 2018. A polícia aguarda confirmação da perícia.

De acordo com a PC, o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontrou junto do corpo os documentos de Sandra bem como, as vestes que a vítima usava no dia em que desapareceu, em Palmeira das Missões, indicando que o cadáver seja mesmo da contadora.

De acordo com o delegado regional Carlos Beuter a ossada foi encontrada por um morador em um matagal próximo a uma lavoura de soja e estava parcialmente enterrado. O delegado afirmou ainda que estão aguardando a confirmação da perícia feita pelo Departamento Médico Legal (DML) nos restos mortais.

A família foi chamada para ajudar no reconhecimento. "A confirmação só com a perícia. Os indícios apontam que é ela. Cadáver de mulher enterrado com uma bolsa que continha documentos em nome de Sandra Mara. As vestes eram idênticas às que ela usava quando desapareceu, e o filho reconheceu a bolsa, a carteira e as vestes como sendo dela", comentou Beuter.


Publicado por: Redação Folha do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário