terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Suposto vendedor de remédios naturais aplica golpes em Humaitá

Pelo menos dois casos foram registrados nos últimos dias no município.


Dois casos de estelionato foram registrados nos últimos dias em Humaitá. A Brigada Militar foi informada nesta segunda-feira sobre a ação de um estelionatário tripulando uma caminhonete. O homem é moreno e possui dentes de ouro. A caminhonete é uma Toyota Hilux de cor preta, emplacada em Santa Catarina.

Segundo a Brigada Militar, o primeiro caso foi registrado por volta das 13h da última quinta-feira em uma residência da Rua Moreli Monticelli, no centro da cidade. O estelionatário ofereceu raízes e remédios que, segundo ele, seriam capazes de curar qualquer doença. Diante da negativa da vítima em adquirir os remédios, o suspeito insistiu e afirmou que desmancharia um feitiço que teriam feito contra ela. A mulher contou à polícia ter ficado meio tonta e com medo e entregou a quantia de R$ 150,00 ao homem. Ele prometeu retornar em três meses para desfazer outros feitiços.

Outro caso que chegou ao conhecimento da Brigada Militar ocorreu no último domingo na Linha Schuster. A vítima relatou que se interessou pelos supostos remédios naturais oferecidos, pois sofre de alguns problemas de saúde. Os produtos custariam R$ 890,00. Porém, ao entregar o dinheiro ao homem, ele fugiu do local sem entregar os remédios. A Brigada Militar realizou diligências, mas não localizou o suspeito.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário