Um veículo com placas de São Valério do Sul foi
destruído por um sinistro em uma estrada vicinal por volta das 15h desta
terça-feira (08-05), no interior do município de São Valério do Sul. Conforme
informações, o veículo era dirigido por uma mulher que escapou ilesa.
A causa do incêndio é desconhecida. Os policiais
militares compareceram no local e fizeram o boletim de ocorrência.
Fonte: No Ar Notícias
Foto: Colaborador No Ar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário