terça-feira, 8 de maio de 2018

Veículo pega fogo no interior de São Valério do Sul



Um veículo com placas de São Valério do Sul foi destruído por um sinistro em uma estrada vicinal por volta das 15h desta terça-feira (08-05), no interior do município de São Valério do Sul. Conforme informações, o veículo era dirigido por uma mulher que escapou ilesa.

A causa do incêndio é desconhecida. Os policiais militares compareceram no local e fizeram o boletim de ocorrência.


Fonte: No Ar Notícias
Foto: Colaborador No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário