quarta-feira, 23 de maio de 2018

Detenta é morta com mais de 50 facadas em Passo Fundo

A vítima possui vários antecedentes criminais


Na madrugada desta quarta-feira (23), foi registrada a 9ª morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu no interior do Presídio Regional, localizado no bairro São Luiz Gonzaga.

Por volta das 02h, a equipe do SAMU foi chamada para comparecer na casa prisional devido uma detenta ter sido encontrada ferida.

No momento que os socorristas chegaram, eles foram surpreendidos pela quantidade de ferimentos provocados por golpes de faca em todo o corpo da vítima, que estava deitada e coberta em uma cama.

A presa rapidamente foi levada ao Hospital da Cidade, porém não resistiu e faleceu. Ela identificada como Veroni Ferreira, de 35 anos, e foi atingida com mais de 50 golpes de faca.

Segundo informações da polícia, Veroni possui uma extensa ficha criminal relacionada ao tráfico de drogas. Inclusive, era considerada uma das “chefonas da massa carcerária” e sempre tratava as colegas de cela com muita violência.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário