domingo, 27 de maio de 2018

Jovem é vitima fatal de afogamento em Santo Ângelo na tarde deste sábado, 26


Um jovem acabou morrendo na tarde deste sábado (26), vitimado por afogamento em ocorrência registrada em um açude localizado no Bairro Haller, zona sul do município de Santo Ângelo.

De acordo com autoridades de segurança pública, o jovem identificado como sendo ALEXEI RODRIGUES MACIEL, 19 anos, teria constatado um animal morto nas águas do referido açude, e ao se deslocar a margem acabou resvalando e caindo para o seu interior.

O pai do jovem que estava próximo viu que o filho se debatia, e em socorro se jogou para salvar Alexei Rodrigues Maciel, que submergiu uma vez e retornou.

Ao firmar o filho em seus braços ambos acabaram submergindo, e em seguida o pai se assustou e já se afogando soltou o jovem que acabou morrendo afogado. Uma equipe da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo esteve no local, quando localizou o corpo.

O referido açude está localizado a Rua Adolfo Calegaro, Bairro Haller. O corpo será conduzido pela Funerária Brum ao município de Santa Rosa para realização de necropsia. O jovem seria natural da cidade de Guarani das Missões, e de acordo com as informações atos fúnebres deverão ocorrer naquele município.


Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário