sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeituras da região paralisam nesta sexta em apoio à greve dos caminhoneiros

Humaitá, Crissiumal e São Martinho anunciaram a suspensão dos atendimentos nesta sexta-feira.

   Prefeitura de Humaitá adere à paralisação. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

Prefeituras da região irão paralisar suas atividades amanhã. Pelos menos três municípios anunciaram a suspensão dos atendimentos nesta sexta-feira em apoio à greve dos caminhoneiros: Humaitá, Crissiumal e São Martinho.

Em Humaitá, a Administração Municipal anunciou a paralisação de praticamente todos os serviços. Não haverá aulas nas redes de ensino e nem expediente nas repartições públicas municipais. Na Secretaria de Educação, apenas a Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida (Creche) atenderá normalmente. Na Secretaria de Saúde não haverá atendimento, apenas vai ficar à disposição uma ambulância para atender os casos de urgência e emergência. As consultas eletivas para fora do município, agendadas para amanhã, também estão canceladas – apenas serão transportados os pacientes para o CACON de Ijuí.

O município de Crissiumal informou que também vai aderir à greve dos caminhoneiros suspendendo amanhã o atendimento nas repartições públicas municipais, exceto na Secretaria Municipal de Saúde e nas creches. Segundo comunicado, ficam suspensas, ainda, as aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, bem como, o Serviço de Transporte Escolar.

A prefeitura de São Martinho também paralisa os atendimentos amanhã. Nesta sexta-feira, todas repartições públicas municipais estarão fechadas.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário