segunda-feira, 28 de maio de 2018

Idosa morre após sofrer queda de elevador em Passo Fundo

O elevador despencou do terceiro andar

Créditos: Divulgação

A idosa Alda dos Santos Ribeiro, de 74 anos, morreu no final da tarde desse domingo (27) no IOT – Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de acidente doméstico.

Ela chegou no HSVP na tarde da última sexta-feira (25), quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda do elevador de sua residência, localizada na Rua Mascarenhas no bairro Boqueirão.

Naquela ocasião, a vítima estava na companhia do marido utilizando um elevador artesanal, quando o equipamento despencou do terceiro andar. O casal ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Segundo familiares, o elevador foi construído para facilitar a locomoção da idosa que possuía problemas na perna esquerda. Na queda, a vítima acabou fraturando as duas pernas. Devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu.

O seu marido, identificado como Arlindo Barbosa Ribeiro, permanece internado no Hospital da Cidade e não corre risco de vida.

O corpo de Alda foi levado para a necropsia do Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário