terça-feira, 29 de maio de 2018

33° Carijo em Palmeira da Missões está confirmado

A Rádio Querência vai transmitir ao vivo as quatro noites do evento que inicia nesta quinta-feira e termina no domingo, 03


Mesmo diante da paralisação nacional dos caminhoneiros, Palmeira das Missões realizará a 33ª edição do Carijo da Canção Gaúcha. Uma reunião realizada no início da tarde de ontem (28) com representantes da Comissão Organizadora, Prefeitura Municipal e integrantes do movimento dos caminhoneiros definiu que o evento irá acontecer. 

Em entrevista ao programa Primeiro Plano na Rádio Difusora, o presidente do festival Antônio Korsack informou que a empresa responsável pelos equipamentos de produção audiovisual e estrutura devem chegar na cidade ainda hoje (29), após entendimento com os caminhoneiros para passagem dos veículos. “Conversamos com os representantes em cada ponto de bloqueio no estado, e eles garantiram a passagem dos veículos até amanhã. O Carijo está confirmado para este final de semana, de 31 a 3 de junho”.

O presidente faz um alerta para o prazo de montagem de barracas no Parque de Exposições, que termina nesta terça-feira (29), dia em que está programada a fiscalização do Corpo de Bombeiros.


Fonte: Tribuna da Produção 

Postado por: André Motta
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário