domingo, 27 de maio de 2018

Santo Ângelo: Morre o Dr. Wilmar Campos Bindé


Morre o Dr. Wilmar Campos Bindé

Entrou em óbito às 05h00 da manhã deste domingo (27), em sua residência o Dr. Wilmar Campos Bindé.

Ao longo dos anos Wilmar Campos Bindé, de tradicional família de Ijui se radicou na cidade de Santo Ângelo, quando na terra missioneira construiu sua história e sua família.

Nos anos 70, ao lado do saudoso Ademar Belmonte respondiam pela área de segurança pública da cidade de Santo Ângelo como delegados da Polícia Civil, em prédio localizado nas esquinas da Marechal Floriano com a Sete de Setembro.

Após suas aposentadorias Wilmar Campos Bindé e Ademar Belmonte, instalaram em prédio na Rua Sete de Setembro uma empresa de vigilância noturna no município.

Ainda ao longo dos anos Wilmar Campos Bindé, prestou atividades junto a Faculdade de Direito da CNEC, sendo ainda homem ligado às artes da escrita, autor de livros integrante da ASLE, deixando um legado em sua passagem.

Deixa a prantear-lhe a esposa Iolanda Ribeiro Bindé, os filhos Péricles Wilmar Bindé, Graciela Iolanda Bindé e Pitágoras José Binde, aos quais transmitimos as mais sentidas condolências.

O corpo está sendo velado até às 15h00 junto as Capelas novas da Funerária Mousquer e Brum, localizadas na zona norte da cidade, sendo que após esse horário será levado à cidade de Ijuí onde ocorre seu sepultamento.


Fonte: RADIOCIDADESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário