segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cadáver carbonizado continua sem identificação em Passo Fundo

O cadáver permanece no Departamento Médico Legal - DML

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Comissário Volmar Menegon, continuam realizando diligências para identificar um cadáver feminino encontrado carbonizado no final do ano passado em Passo Fundo. Já se passaram seis meses e o corpo continua sem identificação no Departamento Médico Legal – DML.

A localização do cadáver ocorreu no dia 11 de dezembro, no meio de um matagal às margens da ERS 324, na saída para Pontão. Trata-se de uma mulher que possui no mínimo 40 anos de idade. Inclusive, é uma pessoa de cabelos grisalhos e utilizava prótese dentária.

Nas investigações, testemunhas relataram aos policiais que no dia anterior a localização do cadáver, um homem foi visto parado no local com uma motocicleta de cor azul. Logo após, uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve apagando um incêndio que atingiu a vegetação rasteira.

Próximo ao corpo foram apreendidas duas latas de Leite Ninho, que estavam lacrados e com o produto, além de três carteiras de cigarros queimadas.

Qualquer informação que leve a identificação da vítima pode ser repassada de forma anônima aos telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou 2104-1600 da Rádio Uirapuru.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário