quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mulher é presa por tráfico e receptação em Tenente Portela


   Objetos recuperados pela polícia / Foto: Divulgação PC

Na tarde desta quarta-feira, 30 de Maio, Policiais Civis de Tenente Portela e Miraguaí, com apoio da Brigada Militar, prenderam uma mulher de 35 anos de idade, em sua residência, na Av. Redenção em Tenente Portela, pela prática de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados.

Segundo a Polícia Civil, na residência foram encontradas dezenove petecas de cocaína, três tabletes de maconha e uma pedra de crack, além de uma balança de precisão e uma agenda contendo anotações referentes à comercialização das drogas, entre outros objetos. Totalizando, essa droga renderia R$ 2.700,00 para a traficante.

No mesmo local foram encontradas uma TV 51 polegadas e um botijão de gás, ambos furtados no último domingo no bairro Caxambú, em Tenente Portela.

Segundo o Delegado Vilmar Alaídes Schaefer, que neste momento está presidindo o auto de prisão em flagrante na DP de Tenente Portela, a ação policial vem em conjunto com outras desenvolvidas na região no combate ao tráfico de drogas e aos crimes correlacionados, visando enfraquecer a criminalidade e transmitir à população uma sensação de segurança satisfatória.

  
  


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário