segunda-feira, 28 de maio de 2018

Operação Piratini prende três pessoas, apreende armas e drogas em São Nicolau


ação
   Ação policial - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Civil, em ação da 27ª Delegacia de Polícia Regionaldo Interior, deflagrou a Operação Piratini, que resultou na prisão de duas pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de duas armas, munições, uma porção de crack, entre outros objetos. Ação ocorreu em São Nicolau.

Conforme a Delegada de Polícia Regional Tanea Regina Bratz, a ação visa combater o furto abigeato e o tráfico de drogas na região, além de outros crimes relacionados.

“Apuramos durante as investigações que diversos furtos ocorridos em Garruchos e São Nicolau eram cometidos pelos investigados. Além disso, verificou-se que os eles passaram a traficar drogas na cidade e receptar objetos furtados. Diante de todos esses fatos, representamos pela expedição de seis mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos hoje”.

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, diversos cartuchos, estojos e materiais utilizados para recarregar cartuchos, um celular cuja procedência ilícita já foi comprovada, além de outros objetos cuja procedência será apurada durante a instrução do Inquérito Policial e contou com a participação de agentes policiais das delegacias de São Luiz Gonzaga, São Nicolau, Roque Gonzales, Porto Xavier, Santo Antônio, Caibaté e Dezesseis de Novembro.



Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário