sábado, 26 de maio de 2018

Santo Augusto parou na sexta-feira à tarde, em apoio ao movimento dos caminhoneiros


Lilian Fontoura Depiere, presidente da ACISA (Foto: Joce Rodrigues)


O movimento dos caminhoneiros teve o apoio da ACISA de Santo Augusto que convocou seus associados para paralisarem suas atividades das 15h às 17h de sexta-feira, 25, e participarem de um ato na Praça Pompílio Silva em apoio ao movimento dos caminhoneiros que protestam contra o preço exorbitante dos combustíveis.

A Prefeitura Municipal de Santo Augusto também liberou os servidores públicos para se fazerem presentes ao evento, bem como o Sindicado dos Trabalhadores Rurais que conclamou os agricultores para participarem.

Os caminhoneiros autônomos que estão concentrados no Posto São Pedro em Santo Augusto fizeram uma carreata pela Av. do Comércio e depois postaram-se junto a Praça, onde os comerciantes, funcionários, professores, estudantes, vereadores, entre outras entidades, que juntamente com a comunidade santo-augustense os esperavam.

A presidente da ACISA, Lilian Fontoura Depiera, deu início ato que contou com pronunciamentos do Prefeito, Vice-Prefeito, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representante dos Caminhoneiros e várias pessoas presentes em apoio ao movimento.  

Imagens do movimento em apoio aos caminhoneiros






 




 
 






































Blog do Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário