terça-feira, 29 de maio de 2018

Jovem é morto com quatro tiros em Passo Fundo

A vítima possui antecedentes criminais


No início da tarde desta terça-feira (29), foi registrada a décima morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Caramuru no bairro Manoel Corralo.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem baleado havia dado entrada na emergência do Hospital da Cidade.

Uma guarnição do 2º Esquadrão compareceu ao local e os policiais identificaram a vítima como o jovem Jean Maciel dos Santos Pacheco, de 18 anos. Ele foi atingido por quatro tiros no peito e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.

Uma testemunha do caso relatou que estava em seu local de trabalho, quando populares chegaram correndo e pediram ajuda para socorrer o jovem que tinha sido atingido por vários tiros. Ele colocou a vítima no carro e levou ao hospital.

O pai da vítima esteve na delegacia e mencionou o nome de um suspeito, o qual possuía uma desavença com seu filho.

O corpo do Jean Maciel dos Santos Pacheco foi levado para a necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário