quinta-feira, 31 de maio de 2018

Rádio Querência começa hoje transmissão ao vivo do 33° Carijo da Canção Gaúcha

Emissora realizará ampla cobertura na Rádio e nas redes sociais


A Rádio Querência inicia neste dia 31 de maio de 2018 a transmissão do 33° Carijo da Canção Gaúcha em Palmeira das Missões, o evento se estende até domingo (02/06).

Nesta quinta-feira ocorre a fase local na primeira noite de ronda, com 10 apresentações dentre as atrações no Palco principal Leonel Gomes se apresentará.

Na sexta feira (01/06), O Missioneiro Pedro Ortaça canta todos os seus sucessos, no sábado, (02/06) grande show baile com João Luiz Correa e Grupo Campeirismo e domingo, (03/06) na grande finalíssima do Carijo da Canção, sobe ao palco no show de abertura, o cantor e compositor Cristiano Quevedo e no show de encerramento, o humorista Cris Pereira leva ao público a apresentação do StandUp Bagual do Gaudêncio.

Dentre as músicas concorrentes ao evento, serão divididas em três noites de ronda, sendo a primeira ronda da fase local, e as demais da fase geral. No domingo, sobem ao palco todas as classificadas onde será também conhecida a grande campeã que levará o troféu Pé No Chão e uma quantia de R$ 10,000,00 (Dez Mil Reais).

A equipe da RQ será formada na apresentação de Fernando Almeida, com as reportagens de André Motta e nos comentários o convidado especial Bruno Vargas além de outras pessoas que estarão colaborando com as transmissões. A Rádio Bagual de Santa Catarina e o Portal dos Festivais de São Francisco de Assis estarão formando rede com a Querência.


Postado por: Fernando Almeida
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário