Nesta sexta-feira, 11, foi realizado na comarca de Santo Augusto
o júri de João Paulo Kraemer. Ele era acusado do homicídio de Diogo Eliser
Rodrigues.
O
júri foi presidido pela Juíza Paula Yoshino Valério. Pela denúncia do
Ministério Público - MP, onde atuou o promotor Ricardo Melo de Souza da comarca
de Três de Maio - o fato ocorreu na noite de 1º de janeiro de 2012, durante uma
festa da família de ambos em Chiapetta.
Segundo
a acusação, após desentendimentos, João Paulo Kraemer matou Diogo com diversos
disparos de arma de fogo. A ação penal transcorreu na comarca local e hoje,
passados seis anos, o réu foi absolvido por maioria dos votos do júri.
Na
defesa do réu atuaram os advogados Gilberto Elias Goergen e Jonathan do
Espírito Santo.
Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Nenhum comentário:
Postar um comentário