segunda-feira, 6 de maio de 2013

Assalto no Banco do Brasil provoca terror em Sarandi

DSC 7055

     Por volta das 11 e 30 minutos desta segunda-feira, dia 06 de maio, um grupo de homens causaram terror no centro de Sarandi ao assaltar o Banco do Brasil.

     Os bandidos renderam policiais militares, adentraram na agência renderam os seguranças e civis, roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram levando 2 policiais como reféns, disparando diversas vezes contra demais viaturas.

     Os bandidos colocaram-se em fuga disparando vários tiros em diferentes sentidos, um grupo  fugiu em um Hyundai i30 com policiais militares no porta-malas do veículo. Durante a fuga, porém, os criminosos colidiram o veículo e roubaram um Fiat Siena, que também foi abandonado. Por último, os homens roubaram uma caminhonete Ford F250. Já perto na BR-386, três dos quatro ladrões entraram na Samaq e renderam as seis pessoas que estavam no local - três adultos e três crianças. Após negociarem com os policiais, dois dos criminosos se entregaram - o terceiro fugiu. Outros membros da quadrilha fugiram num Nissan Tiida e capotaram o carro próximo a ponte da Farol e fugiram a pé nas proximidades do Bairro Santa Catarina.

     Foram presos dois assaltantes, Paulo Augusto Off de 30 e Daniel Lopes dos Santos 32 anos. Os dois ladrões que se entregaram foram levados ao Hospital Comunitário Sarandi, já que estavam feridos devido ao acidente ocorrido durante a perseguição. Segundo o delegado regional Edson Tadeu Cezimbra, eles tiveram lesões leves - um deles já foi liberado e o outro deve receber alta ainda hoje. Os criminosos serão autuados em flagrante na delegacia de Sarandi.

     O soldado Diego Piazza foi alvejado com um tiro, mas foi atendido no hospital de Sarandi e não corre risco de morte. Há suspeitas que os elementos realizaram outros furtos na região com a agência do Banrisul em Constantina, onde um casal foi feito refém.

     O Delegado Edson Tadeu Cezimbra, relata que a Polícia irá analisar o dinheiro apreendido com os dois ladrões presos para verificar se parte dele é proveniente do banco de Constantina. Clique aqui e veja a matéria.

     Já estão em Sarandi oficiais do BOE, NOE, GAPE, além do auxílio de um helicóptero nas buscas. 





Cópia de DSC 7132





Texto/Fotos – Joel De Brito | DiárioRS
Vídeo – Norton Faccenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário