quinta-feira, 7 de maio de 2015

Santo Augusto: Programa de readequação dos passeios públicos. (Vamos deixar a Cidade ainda mais bonita)


Exibindo calçada.jpg

A Administração Municipal, através do Setor de Fiscalização, esta notificando os proprietários de imóveis na área urbana que não possuem a frente dos imóveis pavimentados (calçada) ou que a pavimentação esteja em mau estado de conservação, não permitindo dessa forma o transito de pedestre pelo passeio público o que obriga estes a utilizarem a via pública (rua) o que pode ocasionar algum acidente.

Lembramos que a obrigação de fazer e manter o passeio público são de responsabilidade dos proprietários e que os imóveis que possuem pavimentação são beneficiados com descontos na alíquota do IPTU gerando assim valores menores deste tributo.

Salientamos e solicitamos que independentemente da notificação que, os proprietários de imóveis urbanos executem a pavimentação e conservação da frente de seus imóveis com passeio, conforme exigências contidas na legislação municipal.

Para isso os cidadãos podem buscar maiores informações junto a Secretaria de Supervisão e Planejamento do Município de Santo Augusto no 3º piso do Centro Administrativo Municipal executando desta forma o passeio público de forma adequada.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário