quarta-feira, 25 de julho de 2018

Uma pessoa morre e outras duas são presas pela polícia em Arvorezinha

Integrantes da facção “Os bala na cara”, os homens possuem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e homicídios

Uma pessoa morre e outras duas são presas pela polícia em Arvorezinha
   Foto: Divulgação / PC

Em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Arvorezinha e região, duas pessoas foram presas e um terceiro homem foi morto em confronto com policiais. Eles eram integrantes da facção criminosa "Os bala na cara" e estariam escondidos no interior do município, na linha Barro Preto, e teriam vindo para cidade a fim de executar traficantes ligados à facção "Os Manos".

Com os detidos foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres cal. 38 e uma pistola 9 mm, além de diversas munições. Os presos estavam de posse de um veículo que está em ocorrência de roubo no vale do Taquari, assim como localizada uma pequena quantia de entorpecentes (maconha).

Os presos são D.E.G.S, 24 anos, e J.M.L, 18 anos, que foi preso esse ano por tráfico de drogas e foragiu do Presídio Estadual de Guaporé, e ambos possuem antecedentes. O morto foi K.L.F, 15 anos, com extensa ficha criminal e se denominava em redes sociais como "matador de policiais". Após os procedimentos legais os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte, e pelo Capitão da BM, Ricardo Machado da Silva, e contou com a participação dos Delegados Marcos Vinícius Muniz Veloso e Delegado Márcio Marodin. Participaram policiais de toda 24ª região policial de Soledade, BM de Arvorezinha e região, bem como do POE de Lajeado.





Fonte: ClicSoledade
Fotos: Divulgação / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário