sexta-feira, 27 de julho de 2018

Quatro foragidos da Operação Android são capturados no Estado e em Santa Catarina


   Dois foram presos na Operação no município de Tenente Portela./ Foto: Sandro Medeiros

Em continuidade às ações resultantes da Operação Android, deflagrada na última terça-feira (24) em Três Passos, a Polícia Civil prendeu mais quatro pessoas, totalizando 49 presos na repressão ao tráfico de drogas. Segundo o delegado Vilmar Schaefer, na manhã da quarta-feira, 25 de julho, uma mulher que estava na condição de foragida foi capturada na cidade de Palhoça, em Santa Catarina.

O delegado ressaltou que esta prisão realizada em Palhoça contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Capturas que, em posse das informações cumpriu o mandado de prisão preventiva. “A mulher foi identificada em ações nas cidades de Três Passos e Campo Novo. Ela é suspeita de auxiliar um homem integrante da organização criminosa que comandava o tráfico de drogas”, explicou Schaefer.

Ainda na quarta-feira, um casal investigado pela participação e atuação na organização criminosa, foi preso na cidade de Novo Hamburgo “Contra eles existiam mandados de prisão temporária expedidos pela 2ª Vara Criminal de Santo Augusto”, acrescentou o delegado. Por fim, na manhã desta quinta-feira (26) mais uma mulher foragida foi capturada na cidade de Capão da Canoa, resultando no total de 49 pessoas presas na Operação. “Ela é investigada por associação ao tráfico de drogas, suspeita de prestar auxílio ao seu companheiro, que está preso no presídio de Carazinho”, relatou Vilmar.

Com mais estas quatro prisões, a Operação Android contabiliza 49 pessoas presas, entre os mandados de prisões expedidos e as prisões em flagrante realizadas no cumprimento das diligências. “A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturar as três pessoas que seguem foragidas”, concluiu Schaefer.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário