quarta-feira, 25 de julho de 2018

Polícia investiga mortes de brasileira e filha em Punta del Este

Traslado dos corpos deve ocorrer até a próxima sexta-feira

A Polícia de Maldonado investiga a morte de uma criança de quatro anos e da mãe, ambas gaúchas, na Playa Brava, em Punta del Este, no Uruguai. As duas caíram do 21º andar do conjunto residencial Torres Lobos, localizado na rambla Lorenzo Pacheco, segundo o jornal El Paísna noite dessa terça-feira.

A polícia não confirmou as circunstâncias do caso, mas a principal hipótese dá conta de possível homicídio seguido de suicídio. A mulher, identificada como Luciane Tessmann Osvaldt, de 44 anos, era de Camaquã.

Segundo a reportagem do periódico uruguaio, os policiais que chegaram ao local detectaram que a malha que protege a sacada havia sido cortada. A família viajou ao Uruguai a passeio. O marido de Luciane, um médico que trabalha em Porto Alegre, havia saído do apartamento para fazer compras, também conforme a imprensa uruguaia.

Em nota, o Consulado do Brasil no Uruguai informou que deve fazer o traslado dos corpos até a próxima sexta-feira. “O consulado está prestando assistência à família da falecida. A expectativa é que os corpos da brasileira e da sua filha sejam liberados para serem enviados ao Brasil até sexta-feira. Por respeito à privacidade da família, isto é tudo o que podemos informar até o momento”, resumiu o órgão diplomático.


Fonte: Samantha Klein | Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário