segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ladrões invadem propriedades no interior de Santo Augusto

Duas residências tiveram janelas arrombadas e vários itens furtados


A Brigada Militar registrou duas ocorrências de furto qualificado no interior de Santo Augusto. As propriedades onde ocorreram os delitos estão localizadas em São Jacó. 

No primeiro caso, a vítima compareceu na Brigada Militar, no início da madrugada de domingo, 22, e informou que havia saído de sua residência, por volta das 21 horas, e ao retornar, cerca de uma hora depois, encontrou uma das janelas da casa arrombada. Do interior do imóvel foram furtadas duas bolsas femininas, sendo uma delas de cor marrom com documentos e cartões bancários e o montante de R$ 1.300,00 reais, além disso, também foi furtada uma televisão marca Sony, de 40 polegadas. 

No segundo caso, a vítima relatou que se ausentou do imóvel por mais tempo, ela teria saído da residência no sábado, 21, à noite, e ontem à tarde, ao retornar, por volta das 14 horas, também encontrou uma das janelas da casa arrombada. Da residência – que estava toda revirada -, foram furtados vários eletrodomésticos, sendo uma cafeteira, uma pipoqueira, uma jarra, uma fritadeira, e vários quilos de carne congelada bovina e de frango, e ainda, uma pasta com documentos da propriedade, um tapete de sala, e uma televisão marca Philips de 32 polegadas. 

A Polícia Civil irá investigar os casos. Nos locais, não há câmeras de monitoramento, o que dificultará na identificação dos meliantes, no entanto, a comunidade pode auxiliar, caso aviste alguém vendendo algum desses produtos sem procedência, desconfie e denuncie. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário